Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom espero que leiam

3 participantes

 :: WoE

Ir para baixo

Bom espero que leiam Empty Bom espero que leiam

Mensagem por Sonik Sáb Set 26, 2009 9:08 pm

Bom é o seguinte vendo o descontamento do mc com o clã, venho aki por meio deste post tentar pedir algumas coisas, sei q eu tb erro, ate demais e que tenho feito muita merda admito , mais por favor não deixemos tudo nas costas do MC pois como eu ouvi "uma andorinha só não faz verão", eu sei que ele é o lider e tudo mais nem tudo ele pode fazer, quando estivermos em uma woe por favor vamos se dedicar, muitos erros se repetem, erros bobos que um pouco mais de atenção resolveria todos eles, eu sei que é facil apontar erros, é verdade não é?, pois é mais alguem tem que apontá-los. Outra coisa que venho percebendo é a alienação a ordens do lider, pois muitas vezes há coisas que não precisamos de ngm mandar nois fazermos, pois ja sabemos o que fazer para ajudar o clã, outro ponto é: pra que motivo abrir um chat no meio de um GVG? Desnecessario, não acham?. Pra que pedir buffs na hora do GVG o vitor não é retardado ele tem muita experiencia com sumo, cara eu nem sei pq fiz esse topico, se nois ja sabemos o q fazer pq então cometemos os mesmos erros...
Vamos se preparar pra woes, não vamos deixar pra ultima hora, eu sei que é cultura de brasileiro agir assim, mais gente o Mc falta ficar maluco por causa disso e ele da o cu por esse clã pq nois não podemos ajudar ele um poquinho não é,eu jogo com uma parte desse clã a muito tempo e desde q eu conheço o Mc ele se esforça por todo clã fazendo tudo por todo mundo existem muitas exceções admito os nossos creators se esforçam de mais tbm, mais nem todos agem assim se todo mundo fizer sua parte contribuiremos pra ele não morrer de infarto antes do tempo ahuiAUISAHUIHUIEHIUEAHUIEAH.
Um abraço a todos espero quem comentem
Sonik
Sonik
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom espero que leiam Empty Re: Bom espero que leiam

Mensagem por Rafaelrm Sáb Set 26, 2009 10:07 pm

Boa.

Desculpa se eu fiz algo de errado na WOE, se eu repetir porfavor me avizem para que eu possa mudar, e nao ficar me gritando no ts Vai rafael.
Rafaelrm
Rafaelrm

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom espero que leiam Empty Re: Bom espero que leiam

Mensagem por †hayl† Dom Set 27, 2009 4:12 pm

Isso merece um fato.

affraid

†hayl†

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom espero que leiam Empty Re: Bom espero que leiam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: WoE

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos